Ituporanga (47) 3533.3100 • Imbuia (47) 3557.1176

Agrolave

 Neste final de semana dias 22 e 23 de Julho, diversas cidades do Alto Vale estarão homenageando o agricultor pela passagem do seu dia.

 Em Leoberto Leal teremos a já consagrada Festa do Colono e Motorista, com desfile de maquinas agrícolas dia 23 a partir das 9:30 horas, logo após almoço gratuito no salão da igreja matriz, além de bailes e show nacional com Dany e Rafa, todos com entrada franca.

 Na capital do Alto Vale, Rio do Sul, será sede da AgroVale (Expofeira Agrícola do Alto Vale do Itajaí) ocorrerá entre os dias 20 e 23 de julho, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Com o slogan “O Alto Vale se encontra aqui”, a festa está sendo organizada pela prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e de Infraestrutura (SEINFRA). O evento terá várias atrações como shows nacionais, exposição de animais, comida típica e feira do agronegócio.

 Gostaria de deixar aqui nossa parabéns e reconhecimento a todos agricultores e motorista pelo seu dia, duas classes muito importantes para o desenvolvimento de nossa região.

 Estaremos prestigiando esses dois grandes eventos, em nome de nossa equipe, convidamos a todos os presentes para visitar nosso estande, contamos com a sua visita.

 


Data: 19/07/2017