Ituporanga (47) 3533.3100 • Imbuia (47) 3557.1176

Estaremos presente na 7ª Feira Agropecuária, em Águas Mornas

A 7° Edição da Feira Agropecuário acontece neste final de semana dias 26, 27 e 28 de agosto, no parque Santa Cruz da Figueira em Águas Mornas. Diversas atrações como shows, gastronomia, palestras, exposição de frutas, hortaliças e de gado leiteiro, marcam o evento.

Jonas Vanbömmel, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares de Águas Mornas, aproveitou para convidar toda a comunidade a participar da Feira. “Estamos preparando o evento para que os visitantes tenham momentos agradáveis. Queremos com isso também valorizar nossa agricultura local que tem impulsionado nosso município e toda a região como fonte de renda e trabalho para centenas de famílias direta e indiretamente”, disse.

A Silva Tratores gostaria de convidar todos a fazer uma visita ao nosso estande, e ficar por dentro de todas as novidades, teremos uma equipe esperamos por você e sua familia. Sexta-feira será o único dia de cobrança de ingressos. A organização com intuito de colaborar com a APAE de Águas Mornas vai repassar parte da verba arrecadada neste dia para a entidade que atende 43 alunos no município. Os dias 27 e 28 de agosto serão de acesso gratuito ao Parque.


Data: 25/08/2016