Ituporanga (47) 3533.3100 • Imbuia (47) 3557.1176

Yanmar Agritech lança dois modelos de tratores de 55 cv na Agrishow

A 33ª edição da Agrishow, feira de tecnologia agrícola que ocorreu em Ribeirão Preto, que encerrou neste dia 29 de abril, esteve repleta de lançamentos. Entre os destaques que acabaram de chegar ao mercado estão os modelos 1155 Plus e 1155 Super Tração, da Yanmar Agritech.

O Modelo 1155 Plus, de 55 cv, destaca-se pelo novo design, pelos comandos laterais e pelo hidráulico para 1.500 kg. "É um modelo versátil, que atende diversas culturas e pode realizar múltiplas funções no campo", explica o Gerente Nacional de Vendas da empresa, Nelson Watanabe.

Já o modelo 1155 Super Tração, também de 55 cv, tem 1,35 m de largura entre a parte externa dos pneus. "É um modelo desenvolvido para culturas adensadas que precisam de potência", completa Watanabe.  

Outro destaque da empresa na feira é a linha de tratores cabinados de fábrica. A Agritech possui modelos cabinados de 55 cv a 85 cv, todos com diversas versões para as mais variadas aplicações no campo. "Nossa linha de tratores cabinados foram desenvolvidos para garantir maior segurança e conforto nas operações, conforme exigências das normas regulatórias vigentes", explica Watanabe. 

Além disso, as cabines são equipadas com estruturas (mono-bloco) de proteção contra capotamento (EPCC), porta traseira ampla, controles do ar condicionado com botões de comandos com fácil acesso, sistemas de ar quente e ar frio e a renovação do ar da cabine ocorre por meio de um sistema eletrônico, que funciona com um simples toque em um botão.


Data: 04/05/2016