Ituporanga (47) 3533.3100 • Imbuia (47) 3557.1176

Lançamento Yanmar Agritech 75/85 cv cabinado de fábrica

A Expodireto Cotrijal, feira agropecuária que ocorre em Não-Me-Toque (RS) entre os dias 7 e 11 de março, será palco de mais um lançamento da Yanmar Agritech. O trator 1175 S e 1185 S Turbo, ambos cabinado é a novidade da empresa para este início de 2016. Os modelos, além da cabine, conta com uma série de diferenciais de fábrica.

As cabines são equipadas com estruturas (mono-bloco) de proteção contra capotamento (EPCC), a porta traseira é ampla e de grande abertura, os controles do ar condicionado possuem botões de comandos com fácil acesso, com os sistemas de ar quente e ar frio e a renovação do ar da cabine ocorre por meio de um sistema eletrônico, que funciona com um simples toque em um botão. O operador também tem à sua disposição todo o acionamento das alavancas lateralmente, resultando em mais conforto e praticidade.

Outro detalhe importante é que a cabine foi desenvolvida pela fabrica, ou seja, o trator já sai pronto para uso e não são necessárias adaptações. Cada detalhe do modelo foi minuciosamente projetado para a melhor experiência do operador, seja em segurança, conforto e até mesmo no seu design inovador.

 Além disso o trator é plataformado, oferecendo mais facilidade as operações. A manutenção é facilitada, pois os componentes de manutenção são alocados na parte interna da cabine.

"São diferenciais que se somam ao motor Yanmar, ao câmbio sincronizado, ao sistema de direção hidrostática, aos eixos robustos, ao sistema de refrigeração integrado, ao levantador hidráulico com Sistema Autolift entre tantas outras que o modelo oferece. Tudo isso faz deste trator um modelo diferenciado no mercado", explica o Gerente da Divisão de Vendas da Yanmar Agritech, Nelson Watanabe.  

O trator 1175 S e 1185 S Turbo Cabinado, foram desenvolvidos pela Yanmar Agritech para atuar com culturas que exigem máquinas mais potentes e implementos mais robustos.


Data: 08/03/2016