Ituporanga (47) 3533.3100 • Imbuia (47) 3557.1176

Yanmar Agritech lança modelo 1160 turbo com cabine de fábrica

Com a proposta de levar mais tecnologia e conforto, a Yanmar Agritech, apresentará durante a Agrishow, que ocorre de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), uma novidade para o modelo 1160 turbo. O modelo já consagrado e mais completo da categoria, agora proporcionará mais segurança ocupacional, conforto e bem-estar ao operador com a versão cabine de fábrica.

“O 1160 turbo é multifuncional e versátil. Além de ser o mais completo da categoria, com motor Yanmar turbo de 55 cv e levante hidráulico com capacidade de até 2.2000 kg, agora há a possibilidade de adquiri-lo na versão cabinada, desenvolvida especialmente para garantir maior segurança e conforto nas operações, conforme exigências das normas regulatórias vigentes”, explica Nelson Watanabe, Gerente do Departamento de Vendas da empresa.

As cabines são equipadas com estruturas mono-bloco de proteção contra capotamento, porta traseira ampla, controles do ar condicionado com botões de comandos com fácil acesso, sistemas de ar quente e ar frio e a renovação do ar da cabine ocorre por meio de um sistema eletrônico, que funciona com um simples toque em um botão. Além disso, o operador tem à sua disposição todo o acionamento das alavancas lateralmente em um trator plataformado que oferece mais facilidade nas operações. “Este é um trator que oferece soluções que antes somente os modelos de maior porte e potência poderiam oferecer", afirma Watanabe.

O 1160 turbo cabinado possui as versões Standard, Arrozeiro e Cultivo. Entre os diferenciais, o modelo se destaca pela tomada de força econômica, tomada de força proporcional, tomada de força independente, direção hidrostática, freio em banho de óleo com acionamento hidráulico, reversor 12x12, além de ser plataformado. "É um trator moderno, que está em um novo patamar de sofisticação e tecnologia. Nenhum modelo hoje no mercado traz tantos itens de série como o 1160 turbocabinado", enfatiza o coordenador de vendas Cesar Oliveira. 


Data: 02/05/2017